PACOTE TUCANO (2 DIAS / 1 NOITE)

1ºDia – 09:00h/14:00h – Pick up no hotel ou aeroporto (ou qualquer horário). De carro 45 minutos (pela ponte Rio Negro). Após o check in e welcome drink, almoço. Após, saída para reconhecimento da fauna e flora da região, passeios pelos igarapés, igapós e visita à exuberante Vitória-Régia (planta aquática gigante) e pescaria de piranhas, retorno para o jantar. A noite após o jantar, saída para focagem de jacaré.

2ºDia – 05:00h – Passeio para observação do nascer do sol, com possibilidade de encontros com pássaros, botos e animais silvestres. Retorno para o café da manhã. Após café, caminhada na selva e retorno para o almoço. Após Almoço transfer out. Drop off  no aeroporto ou Hotel em Manaus.

PACOTE ARARA (3 DIAS / 2 NOITES)

1ºDia – 09:00h/14:00h – Pick up no hotel ou aeroporto (ou a qualquer horario). De carro 45 minutos (pela ponte Rio Negro). Após check in e welcome drink, almoço. Após, saída para reconhecimento da fauna e flora da região, passeios pelos igarapés, igapós e visita à exuberante Vitória-Régia (maior planta aquática), retorno para o jantar. A noite após o jantar, saída para focagem de jacaré.

2ºDia – 05:00h – Passeio para observação do nascer do sol e observação de pássaros e animais silvestres. Retorno para o café da manhã. Após café, caminhada na selva e retorno para o almoço. Após Almoço, pescaria de piranhas e retorno para o jantar.

3ºDia – Após o café da manhã, saída em canoa para passeio pelos lagos e visita a casa de caboclo nativos da região, retorno para o almoço. Após Almoço, transfer out. Drop off no aeroporto ou Hotel em Manaus.

PACOTE GAVIÃO (4 DIAS / 3 NOITES)

1ºDia – 09:00h / 14:00h – Pick up no aeroporto ou hotel (qualquer horário). De carro 45 minutos. (pela ponte Rio Negro). Após o check in e welcome drink, almoço. Após, saída para reconhecimento da fauna e flora da região e visita à exuberante Vitória-Régia (planta aquática gigante), retorno para o jantar. A noite após o jantar, saída para focagem de jacaré.

2ºDia – 05:00h – Passeio para observação do nascer do sol, e observação de pássaros e animais silvestres.. Retorno para o café da manhã. Após o café, caminhada na selva e almoço. Após Almoço, passeio de canoa pelos igarapés e igapós, pescaria de piranhas, retorno para o jantar.

3ºDia – Após o café da manhã, saída em canoa para passeio pelos lagos e visita a casa de caboclo nativos da região, retorno para o almoço. Após o almoço, saída para a fantástica experiência de nadar com os botos. Retorno para o jantar.

4ºDia – Após café da manhã, visita a aldeia indígena retorno para o almoço. Após o almoço Check out e traslado para Manaus. Drop-off no aeroporto ou hotel em Manaus.

Obs.: Os passeios poderão sofrer alterações devido época de seca ou cheia dos rios ou o mau tempo.

ÉPOCA DO RIO CHEIO (FEVEIRO A JULHO) E ÉPOCA RIO SECO (AGOSTO A JANEIRO).

Da floresta; não levamos nada além de fotografias e lembranças. Na floresta; não deixamos nada além de pegadas.